sábado, 24 de setembro de 2011

travesseiro cachorrinho infantil

oieee...trouxe mais um travesseiro..kkkk pra variar...

esse é da duda...aim...nasceu agora dia 30 de maio... aff, por 1 dia só em..quase q ela nasceu no dia do meu niver (31/05)...tá lindona......sobrinha neta e por tabela em? kkkk pois o tio avô aqui é maridão...kkkk

sou filha única vê se pode...e além de ganhar um monte de sobrinhos ainda por cima já chegaram 2 sobrinhos netos...kkkk mas já me zoaram nessa familia viu...

duda linda da titia...esse é pra vc anjo...
e atendendo ao pedido da mamãe da dudinha, esse eu fiz em lilás..rsrs + uma, já não basta eu né?









Um comentário:

Jéssica Pinheiro disse...

Seu blog é mto fofo...
passa no meu que tem um selinho p vc...
http://artesanatospinkcat.blogspot.com/