domingo, 1 de janeiro de 2012

gata charmosa em tecido

oláaaaaaa....

olha que coisa mais fofa...essa gata é muito linda viu...vai tecidinho a beça mas é uma graça...
uma amiga do orkut me perguntou quanto de tecido vai nessa gata..., olha, por conta do rabo dela que é cortado junto, quero dizer, não é costurado a parte, até pode ser mas não fica tão legal viu...
ela gasta 1,00x050 cm certinho...


essa foi pra bahia mas aff deu trabalho postar viu..kkkkk...é que formou se uma "briga" pra ficar com ela aqui rsrsr...


todo mundo que via queria a gata...e nada adiantava falar que já tinha dono kkk...
agora vejo que terei muitas gatas pra fazer esse ano...e mais inventei q farei filhotinhos pra ela...mas terei de diminuir bastannnnte o molde que eu já aumentei pra caramba pra chegar nesse tamanho...rsrsr ó céus...eu mesma arrumando pra minha cabeça pode? rsrsr










tem molde ...






ATENDENDO A PEDIDOS ESTOU POSTANDO NAS IMAGENS ABAIXO AS MEDIDAS DA GATA QUE EU FAÇO...




9 comentários:

Marcia disse...

Parabéns!
Ficou linda.

Bjs

Márcia

Eliete Gouveia disse...

Olá Cléo,
Vim seguir seu blog pela comunidade do orkut.Aguardo vc no meu!!!

ANA REGINA disse...

Oi Cleusinha,
vim desejar um 2012 repleto de realizações e felicidades...que a net continue sendo um lugar de encontrar amigos que amam artesanato...mesmo que estejamos em pontos distantes!
bjks no coração

Malu Souza disse...

Coisa mais linda essa sua gatinha, apaixonei e quero fazer uma prá mim, vou te seguir pois gostei muito de seu trabalho.
Bjusssssssssssss
Malú.

Nívea Araújo disse...

Que lindo trabalho, adorei!
Obrigada em compartilhar conosco. Isso é um gesto muito nobre que deve ser elogiado e muito.
Vou tentar fazer e volto pra avisar.
Um abraço bem forte e uma semana cheia de Criatividade, Paz e muitas Realizaçõe$$$

http://maetambemfazarte.blogspot.com

cleia disse...

Nossa fiquei enamoradaaaaaaa com esta gata - Vc é demais menina- vou tentar fazer um semelhante. Parabénssssss - perfeito o teu trabalho

Márcia Coelho disse...

Adoreiiiii, miga!!!!!

Vilma Vieira disse...

Parabéns Cleo, amei essa gatinha, perfeita, linda!!!Obrigad por compartilhar o molde, vou tentar fazer, se conseguir te aviso e posto a foto dela. Valeu mesmo.

Harmonia e Arte - Por Viviani disse...

Lindo trabalho...agradeço pela partilha do molde, eu fiz uma gatinha MARIE, modificando alguns detalhes no molde, ficou linda, passe no meu blog pra ver...abraço!!!