domingo, 5 de fevereiro de 2012

galo de tecido (clô)

clô, o galo...aff o bichim trabalhoso sô...



ainda não ficou como eu queria, aff, esse danadinho dá muito trabalho, fora que não gostei desse pescoço não...vou fazer outro e tirar esse forro chato...acho que fica mais fofo...
ele té q ficou lindão mas, sei lá...kkk não fotografa bem...me parece torto, vesgo, sei bem não..kkk




ei de melhorar esse coitado rsrsr


lindo sim...perfeito ainda não...rsrsrs


galo de tecido, detalhinhos de como montei


o molde...eu ampliei para o tamanho que achei legal...façam como desejarem...



2 comentários:

Marcia Gullo Tiberio disse...

Que coisinha mais linda, eu quase consigo ouvi-lo cantar,kkkkkk.
uma graça, parabens!!!
beijinhos linda,
inté.

http://blogdagullo.blogspot.com/

DAIANE DUTRA disse...

oi cléo, seu galo ta lindo. estou tentando fazer um, mas não to conseguindo entender como montar o corpo e o resto todo... kkkk. se puder me ajudar ficarei grata.meu email é: daiane.dtr@gmail.com
meu blog: laranjalimaartenanato.blogspot.com