Mostrando postagens com marcador cesto de pão. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador cesto de pão. Mostrar todas as postagens

sexta-feira, 11 de março de 2011

cesto de pão em tecido

olá flores...
fiz esse cestinho de tecido... nossa foi paixão a primeira vista assim q vi o pap, aproveitei e dei de presente pra rose lá da italia, a dona da xícara de copcake que postei mais abaixo...
espero que ela goste, bem depois farei mais, então irei aumentar o tamanho...
a é e amei por botões, afinal essas fitinha são um porre pra por...rsrsrs
e além do mais eu tenho de brincar com meu balancim né? rsrsrs mas bricadeira legal mesmo vai ser quando eu comprar a matriz pra forrar botão..vixi....kkkkkk
bjus lindas...fui pois tenho umas cocós pra fazer...logo + mostro ok?

pode usar fechadinho, com os biquinhos pra dentro, (prefiro assim)

e pode usar assim, com os biquinhos pra fora...


eu segui o pap da montagem porém, as costuras fiz assim, dobrei ao meio e marquei,
dobrei ao meio de novo etornei marcar,
peguei as pontas e dobrei até o meio,
então fiquei com as marcas certinhas e passei a costura.
depois passei o viés em volta com uma costura só ( eu ajeitei o vies e costurei as duas partes juntas.

obs: não usei a medida do pap, como foi só um teste eu usei uma forma de pizza grande como molde a minha mede 0,36 cm.
também não segui a tecnica do pap, apenas usei um tecido de algodão estampado de um lado, uma manta acrilica que nem sei a espessura srsrsrs, e um tecido de algodão crú para o forro.
no lugar da fitinha coloquei botão de pressão...ficou té que bonitinho né?