Mostrando postagens com marcador comemorações. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador comemorações. Mostrar todas as postagens

sábado, 12 de maio de 2012

Feliz Dia Das Mães 2012

Que deus abençoe todas as mães do mundo...parabens para todas nós e feliz dia das mães...bjus

(imagem abaixo eu gravidinha do caçulinha wallace, 2009)


ANTES DE SER MÃE

Silvia Schmidt

Antes de ser mãe, eu fazia e comia
os alimentos ainda quentes.
Eu não tinha roupas manchadas,
tinha calmas conversas ao telefone.
Antes de ser mãe, eu dormia o quanto eu queria,
Nunca me preocupava com a hora de ir para a cama.
Eu não me esquecia de escovar os cabelos e os dentes


Antes de ser mãe,
eu limpava minha casa todo dia.
Eu não tropeçava em brinquedos e
nem pensava em canções de ninar.
Antes de ser mãe, eu não me preocupava:
Se minhas plantas eram venenosas ou não.
Imunizações e vacinas então,
eram coisas em que eu não pensava.


Antes de ser mãe,
ninguém vomitou e nem fez xixi em mim,
Nem me beliscou sem nenhum cuidado,
com dedinhos de unhas finas.
Antes de ser mãe,
eu tinha controle sobre a minha mente,
Meus pensamentos, meu corpo e meus sentimentos,
e dormia a noite toda.


Antes de ser mãe,eu nunca tive que
segurar uma criança chorando,
para que médicos pudessem fazer testes
ou aplicar injeções.
Eu nunca chorei olhando pequeninos
olhos que choravam.
Nunca fiquei gloriosamente feliz
com uma simples risadinha.
Nem fiquei sentada horas e horas
olhando um bebê dormindo.


Antes de ser mãe, eu nunca segurei uma criança,
só por não querer afastar meu corpo do dela.
Eu nunca senti meu coração se despedaçar,
quando não pude estancar uma dor.
Nunca imaginei que uma coisinha tão pequenina,
pudesse mudar tanto a minha vida e
que pudesse amar alguém tanto assim.
E não sabia que eu adoraria ser mãe.


Antes de ser mãe, eu não conhecia a sensação,
de ter meu coração fora do meu próprio corpo.
Não conhecia a felicidade de
alimentar um bebê faminto.
Não conhecia esse laço que existe
entre a mãe e a sua criança.
E não imaginava que algo tão pequenino,
pudesse fazer-me sentir tão importante.


Antes de ser mãe, eu nunca me levantei
à noite toda , cada 10 minutos, para me
certificar de que tudo estava bem.
Nunca pude imaginar o calor, a alegria, o amor,
a dor e a satisfação de ser uma mãe.
Eu não sabia que era capaz de ter
sentimentos tão fortes.
Por tudo e, apesar de tudo, obrigada Deus,
Por eu ser agora um alguém tão frágil
e tão forte ao mesmo tempo.
Obrigada meu Deus, por permitir-me ser Mãe!


© Patricia Vaughan & Silvia Schmidt ©
Texto original : " Before I Was a Mother "
- Direitos Autorais Reservados -
©2001©

quinta-feira, 15 de abril de 2010

pascoa, minha doce páscoa

flores

olha como nos divertimos aqui em casa com chocolates,
kkkk filhotinhos se lambusaram e até wallace entrou na bagunça
não é uma delícia ver isso?
fiz ovos pra todo mundo aqui, até um mini mini pro wallace saiu...ele adorou e fez a maior lambamça na casa, sujou tudo por onde passava mas limpei com a maior satisfação pois ver os olhinhos brilhantes dele , da kel e do paulinho não tem preço...bjus


ai jesus por onde começo...rsrsrs

calma calma no final dará tudo certo,kkkkkk

viu? eu disse q daria certo, rsrsrs...não ficaram lindos? e cada um foi de 500g e depois q receberam o "recheio" ficaram pesando 800 g e uns quebrados rsrsrs...

olha só...aff q tava bommmmmmmmmmmm

filhotinhos se acabaram...

aff, olha a kerolen eu em...

wallace tambem...

ai que fofo isso

por que se sujar faz bem....kkkkkkkkkk

paulo sergio garoto propaganda de mamis...kkkkkvc compraria um ovo desse?kkkkk

domingo, 8 de março de 2009

parabéns para todas nós

DE QUE SÃO FEITAS AS MENINAS?

uma menina é feita lentamente,
de sóis e de luas,
de cascatas e morangos.
olha pra gente com olhos de estrelas,
e interra o mundo inteiro nas irresistíveis covinhas pequenas.
e ela sorri sempre porque é esperta e já sabe
que a alegria é geradora de companhia.

uma menina tem cabelos de seda,
mesmo que estejam lambuzados de sorvetes
e tem mãozinhas gorduchas, que sabem fazer carinho,
que trocam bonecas,e empinam pipas.
uma menina nos olha, importante,
do alto dos saltos da mamãe,
e se cobre de balangandãs e carrega bolsas enormes,
no seu teatro favorito de ser gente grande.

uma menina esbanja o tempo:
são horas olhando as formiguinhas,
horas descobrindo a fauna,
que se esconde nas nuvens fofinhas.
ela reparte conosco a descoberta estonteante
de uma florzinha roxa no jardim.
e dorme como uma fada
que se cansou de repente,
da varinha de condão,
dorme vestida,
cara suja,
meias furadas,
e a gente ao vê-la assim composta
sente uma estranha emoção.

(texto preferido desde minha infância_cleusa rosa)
(autor desconhecido)

DESEJO A TODAS AS MULHERES DO MUNDO,
UM ESTRAORDINÁRIO E FELIZ DIA INTERNACIONAL DA MULHER...
BJUS DA FADA CLÉO...

quarta-feira, 24 de dezembro de 2008

um feliz natal a todos


desejo a todos um natal cheio de paz e amor, e que deus ilimine o coração de todos...
um beijo da fada para todos meus visitantes...agradeço pelo carinho...de todos(as)...
boas festas...

segunda-feira, 8 de setembro de 2008

09 de setembro dia do veterinário

oi migassssssssssssss á e migossssssss...
vamos parabenizar os anjos que cuida de nossos fufuxos pets...


quinta-feira, 4 de setembro de 2008

dia internacional do crochê

oi florzinhas, vamos espalhar essa campanha...
12 de setembro dia internacional do crochê...
e já tá chegando em bjus

sábado, 9 de agosto de 2008

para os pais com carinho

desejo a todos os papis do mundo muitas felicidades e que bos emoções sejam sentidas por todos,,,não somente aos pais como também as mães que desempenham tão bem este papel , quando há a ausencia dos pais nestas famílias....um beijão a todos ...

quarta-feira, 26 de março de 2008

parabens para nòs :


nooooooosssssa hoje è nosso dia, que legal temos um dia...esse vai para ttttodas as migas virtuais do planeta...parabens para nòs...bjim de uma fada muito loca a cleo