segunda-feira, 20 de junho de 2011

pantufas de tricô - mais algumas

oláaa....
olha só a minha produção de pantufas, rsrsrs nossa amei esse colorido...
todas são encomendas de uma só pessoa, a sueli, ( a tam 37 é dela rsrsr) uma amiga especial aqui de sampa mesmo...
ela e a turminha que serão presenteados com essas fofuras ficarão com os pesinhos bem aquecidos né?
bem ainda tenho + 2 prontas mas só venho mostrar depois de serem enviadas...


amei essa imagem delas empilhadas e uma ainda na agulha...lindo colorido não?

as lãs foram escolhidas pela sueli, mandei o link da tabela de cores da aslan e ela escolheu e me mandou os codigos...rsrsr assim fica mais facil...

gente, paguei barato nesses pacotes, foram 8,42 cada, pena q a aslan só vende por atacado mas mesmo assim compensa...daí eu aproveitei o frete e pedi mais umas coisinhas, e de quebra ganhei umas revistinhas lindas de trico...ui que mimo...rsrsr...

3 comentários:

Maria Arlly disse...

Oi Cléo!
Ficaram lindinhas, e com esse friozinho que está deve ser uma delícia, bem quentinho...
Bjin
Arlly

Cristal disse...

OI AMIGA! VIM VER AS NOVIDADES E TE DESEJAR UM ABENÇOADO FIM DE SEMANA, BJOS...

*Patty*sofaltavocê-emagrecer com saúde disse...

Nossa menina, linda demais,
Posso te pedir um favor, de me ceder a receita dessas pantufinhas?
Sou voluntária em um abrigo aki na minha cidade e eles estão precisando de meias para aquecer os pézinhos dos bebes...