segunda-feira, 5 de dezembro de 2011

Almofada Borboleta

olá flores..nossa bloguinho está abandonadinho né?...rsrsrs

então vou dizer..é preguiça mesmo, mas não de postar e sim de ficar esperando as fotos carregarem aqui..ou como tá demorado isso...daí eu canso e desisto rsrs...mas hoje resolvi..vou esperar o tempo que for preciso rsrsr...

olha só que fofurinha eu resolvi fazer...aff foi paixão aprimeira vista, tava procurando uma coisinha neste site que tem coisas lindas e vi essa almofada ...então lembrei que eu tinha o molde e fui logo cortando o tecido...daí veio meu moreco dizendo que gostaria de presentear a prof do curso de eletrica que ele está fazendo...
ele falou do trabalho dela, da paciencia com a classe...ela dá aula de conhecimentos gerais, ele está fazendo senai e diz que ela é uma senhorinha muito fofa, que adora artesanato e é merecedora de muito carinho...
bem como eu não tinha nada pronto aqui resolvi fazer alguma coisa mas....kkkk da minha cachola só saia grilos rsrsr tipo assim, hummmm...o que será que eu vou fazer pra prof? daí vinha a ídeia do meu tico e teco...kri kri kri kri...kkkkk ai esses grilos viu...
então fuçando a net achei esse pap e paxonei...mas detalhe, eu não segui na integra o pap ok? apenas alguns detalhes, aaa é esqueci de medir a almofada, eu aumentei o molde mas não medi pra ver quanto tem...depois eu meço e digo...
fiz rapidinho...amei o resultado farei mais com certeza rsrsr...bjus a todos...



Esse molde eu peguei na net mesmo...
é muito legal..acho que fazer em trez tamanhos deve ser muito charmoso não?



O modelo abaixo corresponde ao molde acima...fiquei com preguiça de por manta acrilica na faixa do corpo da borboleta...rsrsr então fiz sem, e achei q ficou bom..formou a anteninha mesmo sem estar com o tecido firme...

me inspirei nestas imagens abaixo pra fazer a minha e segui mais ou menos o pap do site...rsrsr só que eu não fiz a minha com manta acrilica, eu cortei 1 vez o molde estampado (na verdade 2 estampado né pois usei 2 cores) rsrs e cortei 2 vezes no TNT para formar o corpinho...achei que a manta seria desnecessaria sendo que eu já iria encher com enchimento acrilico..rsrs



2 comentários:

Claudia Beatris disse...

Cléo, bom dia!
Linda Almofada....
bjs e boa semana!

Simone Bitar disse...

Lindaaaaa,adorei!

bjos

simone bitar