terça-feira, 10 de janeiro de 2012

naninha carrinhos para wallace

oláaaaaaa!!!!!!!


bem, antes de falar sobre esse trabalhinho, quero agradecer todo o carinho que recebo de vcs...
recebo emails super fofos com palavras lindas..isso engrandece a alma...
é um prazer ler, responder e ajudar (quando solicitado) rsrrs cada uma de vcs florzinhas...

valeu por tudo...eu é que sou fã de vcs...bjinhus...


bem, voltando ao assunto do meu trabalhinho olha que fofo rsrs...


uma linda naninha...fiz para wallace...vcs não imaginam como ele fica quando vou mexer nos meus paninhos e ele encontra alguns tecidos de carro que tenho aqui...kkkk então, pra fazer ele esquecer dos meus paninhos fofos eu fiz essa naninha pra ele ...kkkk e não é q funcionou?...agora arrasta isso pra todo lado...


ai ai, esqueci de medir mas acho que tem 0,55 x 40 cm...



fundo escurinho pra "sujar menos" rsrsrs...té parece...rum....kkkkkkkkkkkk....

Nenhum comentário: